Cabelo verde/turquesa

Oioi sereias.
Hoje vou contar que tonalizante usei pra deixar o meu cabelo verde, pois é muita gente achou que era azul, mas era verde rs.


 O tonalizante usado foi o green apple da salon line,  ele é bem pigmentado, cheiroso e tem um preço bem legal. Paguei 20 golpinhos nele, porém em lojas de cosmético ele custa até 13 golpinhos.


Base

Tem post sobre como cheguei no platinado. Clique aqui.



Pra tonalizar usei meio tubo de tonalizante diluído em creme branco, não tem quantia certa de creme, fui pondo até ter produto suficiente pro meu cabelo, não dilui muito, pois queria uma cor forte mesmo. 

Resultado



Dri mais desbotou tão rápido, a tinta dura sim viu gente? O desbotamento é lindo, porém eu sou 8 ou 80 passei já querendo tirar rs, então lavei com shampoo todos os dias. Eu amo cabelo colorido, mas eu confesso que apesar de amar, prefiro loiro haha.
Apesar do tonalizante ser verde ele puxa pro azul, maas a cor é maravilhosa.

Foto sem efeito numa luz melhor, é ou não é linda essa cor?



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.