Koleston 7744

Ola minhas sereiazinhas, hoje vou falar sobre uma tinta muito amada e ao mesmo tempo muito odiada pelas ruivinhas, a tão comentada 7744 da koleston. Vejo muita ruivinha e não ruivinha que tem vontade de usar essa numeração, mas também vejo que a maioria morre de medo do vermelhão ou até medo do desbotamento dela.

Enfim, quem me conhece sabe que ela é e sempre será minha queridinha, usei ela por muito tempo e se um dia voltar pro ruivo pretendo usar ela, porque sim eu amo tons avermelhados. Já usei ela tanto pura quanto com tintas loiras junto, abaixo postarei foto das misturinhas e base pra vocês entenderem todo o meu amor por essa cor.




 Quando usei ela pela primeira vez eu tinha um ruivo bem clarinho,e bem laranja,lindo até,mas não era aquele tom pra chamar de meu, a base era 8.34 da elisafer com ox de 30 volumes da mesma marca tonalizado com c.kamura conhaque puro na raiz e diluído em creme no comprimento. Eu queria muito fechar esse tom de ruivo e avermelhar, então usei a 7744 da koleston junto de um tubinho de 8.34 da elisafer que eu tinha aqui, preciso dizer que amei?


Amei ainda mais quando desbotou haha, olhem que coisa mais linda, ambas as fotos na luz natural, porém a primeira foi tirada na sombra e a segunda no sol. Desbotamento de mais ou menos 30 dias.


A segunda vez que usei ela resolvi mudar um pouco a misturinha pois ia me casar e tive medo da cor fechar ainda mais, e como não tinha mais aquela base super clara sismei que ia escurecer e usei a 7744 junto de uma 12 ambas koleston, segue resultado abaixo, lembrando a base é há misturinha citada anteriormente.

Resultado foi um vermelho aberto quase neon,eu queria morrer,achando que teria que escurecer e me casar com ele assim,nada contra gente,mas em mim achei claro demais haha. Pra minha alegria o vermelhão desbotou (amém) e em uma semana o tom ficou super natural, um vermelho/laranja acobreado incrível. A eu demorei 4 meses pra retocar então postarei fotos de como foi ficando.


Desbotamento.



E por fim como essa lindeza fica usada pura, sem a tinta loira junto. Tinha saído do ruivo e queria voltar, minha base era um loiro 7.1 da cor e ton.

 Base.

Resultado da tinta pura com ox de 30 volumes. Incrível né? Confesso que gostei mais dela pura haha. Pra minha tristeza não tenho fotos de como ficou quando desbotou, mas ficou mais alaranjada porém ainda bem intensa e antes que perguntem, o creme tonalizante que vem com a tintura é ótimo, super recomendo, porém quem tem cabelo mediano pra curto como o meu recomendo usar meio sache, pois é muito pigmentado.

Dica pra quem não quer ficar com o cabelo super vermelhão mas quer usar essa tintura, usem ela com tintura loira, porém não usem o tubo inteiro, exemplo 1 tubo de uma tintura 9  ou 10 + meio tubo de 7744 ou menos, o resultado é incrível e pra quem não tem grana ou tem dificuldades assim como eu em achar tintas profissionais por perto é um super quebra galho. haha
Espero ter ajudado e tirado todas as duvidas possíveis rs. Bjos ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.