Baú de Sereia, Presente ♥


Este blog foi criado e customizado com todo amor e carinho para Adri Souza.

Presente do seu marido como incentivo a sua nova ideia, espero que seu blog dê super certo e que suas sereinhas gostem das suas dicas ^^

Tudo de bom e todo sucesso ao Baú de Sereia
Te amo meu anjo, espero que tenha gostado do presente
- Filipe Daineze (jimmyfilips)


Se eu pudesse escrever a história das minhas
horas uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo o dia uma história diferente
Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia
Eu criaria uma ONG com o seu nome
Eu tocaria acordeon na sua janela
Te pagaria um café na Rue de la Paix
Te compraria um imóvel no Mairie d'Issy
Se eu tivesse o domínio do equilíbrio
e pudesse voar te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura
e buscaria no espaço cada estrela
Inverteria o princípio da inércia
Eu encolheria a Terra e te daria
- Rosa de Saron - Máquina do Tempo -

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.